Proprietários ou gestores de empresas de pequeno e médio porte e pessoas buscando crescimento profissional.
O curso será distribuído em 04 (quatro) módulos específicos de conhecimento. Ao término de todos os módulos, dependendo do desempenho do participante, o mesmo terá as competências necessárias para assumir a função de Gerente Administrativo.
Facilitador: Jacques Giordano
Conteúdo Programático:
– A responsabilidade do líder na criação e comunicação da visão da equipe
– Definição de metas e expectativas e eficazes
– Necessidades e os fatores que impulsionam o desempenho
– Alinhamentos de recompensas e comportamento
– Construindo uma base de poder para liderar com eficiência
– Táticas de influência quando não se tem uma posição formal e poder
– Desenvolvimento de relacionamentos de alta qualidade
– Projetando uma equipe para a excelência
– Estruturando uma equipe para a excelência
– Gerenciando a dinâmica da equipe
– Desempenho e aprendizado sustentáveis de uma equipe
– Desenvolvimento da resiliência da equipe
Facilitadora: Franciéle Fuentes
Conteúdo Programático:
– Introdução a disciplina de Rotinas Administrativa;
– Competências Socioemocionais;
– Setorização e Gestão de Conhecimento;
– Análise de Indicadores de rotatividade e absenteísmo;
– Programa 5S – Conceitos e Aplicação;
– Atendimento ao Cliente – Diferencial Competitivo;
– Código de Conduta e Postura Organizacional;
– Organograma – Conceitos e Composição;
– Lei Geral de Proteção de Dados.
Facilitador: Diogo Azevedo
Conteúdo Programático:
– Contabilidade Geral Básica;
– Análise das Demonstrações Contábeis;
– Operações Financeiras;
– Demonstrações do Resultado (DRE);
– Balancete e Balanço Patrimonial;
– Fluxo de Caixa;
– Fundamentos de análise econômico-financeira;
– Análise da Performance Econômico-Financeira;
– Fundamentos de custos e análise financeira;
– Fundamento de Planejamento Econômico-Financeiro.
Facilitadora: Adriana Benenot
Conteúdo Programático:
– Teorias da Administração;
– Introdução a Administração;
– Estrutura Organizacional;
– Introdução ao Planejamento Estratégico;
– Metas e Objetivos;
– Estratégias Organizacionais;
– Avaliação e Controle;
– Estruturação do Projeto (TCC);
– Estruturação do Projeto (TCC)
Jacques Giordano
Formação Acadêmica:
– Graduação em Comunicação Social
– Pós-graduação em Gestão de Produtos
– MBA em Design Thinking e Gestão de Pessoas
– MBA em Business Intelligence.
Competência:
Facilitador e Mentor em Liderança e Formação de Equipes.
Franciéle Toledo Fuentes
Formação em Gestão de Recursos Humanos
Experiência com mais de 12 anos atuando diretamente na área administrativa e como docente na área de educação profissional.
Diogo Azevedo
• Técnico em Contabilidade.
• Ciências Contábeis na Uniasselvi.
• Curso Técnico em Administração, escola Microlins em São Leopoldo.
• Curso de Analista Fiscal, ICMS, IPI, SPED. Fisconet (Porto Alegre).
• Curso de Analista Contábil, DCTF, SPED Contábil, Contribuições. Fisconet (Porto Alegre)
• Curso de excel avançado;
Adriana Benenot
– Pós-graduada em Psicologia Organizacional (Faculdade da Serra Gaúcha)
– Graduada em Secretário Executivo Bilíngue (Universidade de Caxias do Sul)
– Graduanda de Pedagogia em andamento (Unipampa)
– Formada em Coaching pela Associação Brasileira de Coaching – ABRACOACHING e BCI – Behavioral Coaching Institute.
Certificado de participação com a carga horária prevista no curso
Carteira Funcional – Identidade de membro da Academia Brasileira de Líderes.
Declaração de Missão de Líder homologada pela Abralider
O curso será realizado na Rua Doutor Montaury, 2090. Em frente ao Fórum de Caxias do Sul – Bairro Exposição
Desenvolver habilidades para aplicação de estratégias em liderança de gestão de pessoas, proporcionar conhecimentos em processos administrativos e recursos humanos, abordar temas de gestão econômica e financeira, elaboração de metas empresariais, concluindo com trabalho de desenvolvimento e elaboração de planejamento estratégico.
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