Comunicação Interna, Endomarketing e suas Estratégias de Resultados

Objetivo do curso

Este curso tem como objetivo desenvolver, você profissional, no que se refere a expansão de conhecimentos relacionados a comunicação interna e endomarketing. Conceitos interligados que contribuem para a criação de um ambiente de trabalho positivo, produtivo e alinhado com os objetivos das empresas. Você vai aprender técnicas, ferramentas e práticas efetivas para o aprimoramento do processo e das estratégias comunicativas e de endomarketing

Para quem é este curso?

Profissionais atuantes na gestão de pessoas, bem como, interessados em expandir, desenvolver e aprimorar os conhecimentos em Comunicação Interna e Endomarketing.

Conteúdo Programático

Informações Complementares

Certificado

Certificado

Certificado de participação com a carga horária prevista no curso

Critérios de avaliação

As avaliações consistem em duas etapas organizadas tanto por trabalhos, provas, apresentações e interações durante as aulas. Os projetos mais elaborados terão maior pontuação, totalizando em 10 pontos no final do curso, com média 7 para obter a certificação.

Frequência e notas para obter o certificado

Frequência: 75% de presença

Nota final: 7

Docente

Adriana Benenot

É a facilitadora do curso. Ela é Pós-graduada em Psicologia Organizacional (Faculdade da Serra Gaúcha), Graduada em Secretário Executivo Bilíngue (Universidade de Caxias do Sul), Graduanda de Pedagogia e Formada em Coaching pela Associação Brasileira de Coaching – ABRACOACHING e BCI – Behavioral Coaching Institute. Intraempreendedora e empreendedora, apaixonada por comunicação e por gente e fascinada por construir conhecimento.

Faça sua Inscrição

Preço Promocional

R$2000
R$ 1.860
00
  • À vista ou em 4x sem juros

Bibliografia Utilizada

Serão utilizados artigos, livros, notícias da atualidade, estudos de casos, conforme as aulas ocorrerão. Os alunos não precisam adquirir nenhum livro ou artigo, toda a bibliografia será disponibilizada em aula bem como os slides das apresentações.

Comunicação Interna nas Organizações” – José Manuel Moran
Comunicação Interna: Estratégias e Práticas” – Carlos Alberto Pereira
Gestão da Comunicação nas Organizações: Teoria e Prática” – Gerson B. G. Costa
Comunicação Organizacional: A Gestão Estratégica das Relações” – Cláudia Figueiredo Farias
Endomarketing: A Estratégia de Marketing Para as Pessoas” – João F. A. Martins
Endomarketing: A Arte de Encantar os Colaboradores” – Ricardo Neves
Endomarketing: Estratégias para Engajamento e Motivação dos Funcionários” – Fabio M. D. Costa
Endomarketing e Motivação Organizacional” – José Carlos P. de Lima
Comunicação Não Violenta: Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais” – Marshall B. Rosenberg